Escolher a Categoria de seu jogo

Pesquisar jogos

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ben 10- Encontra-me


Ben 10- Find Me: Ben foi no lugar que ele não gosta, o Circo, ele ficou intrigado ao ver um jogo usando bonecos dos seus aliens, Ben decidiu jogar, e agora será que vai conseguir terminar?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ben 10- Chama Do Dragão


Ben 10- Dragon Blaze: Vilgax voltou com novos andróides, agora você receberá a juda de um Dragão alienígena para derrotá-lo, usando seus especiais e muito fogo.

Ben 10 vs Zumbi


Ben 10 vs Zumbi
: A Sagrenta história de filmes de terror aconteceu com Ben, agora ele está cercado de horripilantes Zumbis querendo se alimentar, eles faram de tudo para matara sua forme, e matara você também, então não deixe de esfaquea-los ou atirar até virar pedaços, Ben agora está vs os Zumbis.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ben 10 Shoot Out


O Vilgax do futuro retornou e fez Ben ir parar em um lugar aonde inexplicavelmente tem muitos Hex's, Vilgax's Do Futuro, Soberanos, e muito Cavaleiro Eterno e Clancy, se transforme no Grandão, Chama e Diamante para derrotá-los, infelismente o tempo do Omnitrix acabará, mais estará esquipado com uma arma para matar todos eles e sair deste local.

Ben 10 Kart 3- Shield Arcade


Ben 10 Kart 3- Shield Arcade: O jogo se revolucionou, agora chega o mais novo sucesso dos quatros personagens Ben, Gwen, Kevin e Max para selecionar, desta vez as pistas seram maiores e a batalha vai ser pior, pois agora Eco Eco e Enomossauro entaram na corrida com um novo designer.

Ben 10- Kart 2


Ben 10- Kart 2: Com novas fases e um grande sucesso no primeiro Ben, Gwen, Kevin e Max continuam na corrida pelos planetas e lugares, para conseguir vencer lance a energia do Omnitrix, a lama do Kevin, a Mana de Gwen ou a arma de Max, vale tudo pra consegui ganha nesta corrida.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ben10 - ChamaXrl8


Ben 10- HeatblastXRL8: O Omnitrix deu defeito, bem no momento aonde aparece seres alinígenas voadores pela cidade, na tentativa Ben se transforma e termina tendo uma fusão entre o Chama + XRL8 criando o Chama8, sem auternativa, Ben terá que usa a rápidez do XRL8 e as bolas de fogo do Chama para derrotar estes alinígenas.